Siga-nos agora em
english version
INÍCIO  |  LOGIN SÓCIOS  |  CONTACTOS  |  MAPA DO SITE
PESQUISAR
 
   

LIVRARIA - FICHA DE PUBLICAÇÃO

voltar ]
Marketing Relacional
Autor: Alzira Marques
Editora: Sílabo

Preço APG: 17,00 €
O marketing é, na sua essência, relacional. Até há pouco tempo as práticas do marketing privilegiavam o lado da oferta (vendedor) em detrimento do lado da procura (cliente). Todavia, devido à saturação dos mercados, à intensificação da concorrência e ao facto de os consumidores e/ou clientes serem hoje mais informados e exigentes e menos recetivos e tolerantes à promoção intensiva das marcas, exige-se hoje uma urgente e profunda revisão das práticas de marketing de forma a equilibrar a relação de força fornecedor-cliente.

Reinvente-se o Marketing! Os pês, mesmo que bem definidos, já não são suficientes para responder à crise de lealdade dos clientes. É necessário a criação de valor, ou melhor, a cocriação de valor, uma vez que a era dos clientes passivos acabou. Agora procuram ativamente informação, desenvolvem um espírito negocial poderoso e pretendem contribuir para cocriarem as ofertas de valor que lhes são dirigidas. Os clientes querem participar, eles sabem que têm poder. Eis porque o marketing que, na sua essência é relacional, passou a ser «marketing relacional».

É neste quadro que se insere este livro. Foge à tirania dos 4P, procura tirar partido das capacidades e competências das empresas para estarem mais próximas e construírem relações estáveis, duradouras e reciprocamente vantajosas com os seus clientes. O livro adota uma abordagem simultaneamente didática e objetiva que o torna obrigatório para um amplo leque de utilizadores, desde gestores e profissionais do marketing a professores e estudantes do ensino superior. Os estudos de caso propostos ilustram bem o âmbito, a importância e os resultados suscetíveis de serem alcançados quando a empresa abandona uma abordagem transacional com os seus clientes e passa a adotar uma estratégia relacional.

voltar ]
 
LIVRARIA APG [lista completa]

Através de acordos assinados com várias editoras, os sócios da APG poderão adquirir obras de referência na área da Formação e da Gestão das Pessoas com um desconto de 10% sobre o preço de capa.
As encomendas seguirão à cobrança, via CTT.
O valor mencionado já inclui o IVA e o desconto.
Ao preço total dos livros acrescem os portes de correio.
O prazo máximo do envio, após a receção dos pedidos, é de 3 dias úteis.

Consulte aqui a brochura da livraria APG.
Pesquisa de livros por ordem alfabética:
A-B I-J Q-R
C-D K-L S-T
E-F M-N U-W
G-H O-P X-Z
PUBLICAÇÕES EM DESTAQUE
Cálculo e Processamento Salarial 4.ª Edição Atualizada
Autor: Paulo Reis
Editora: Lidel

Preço APG: 26,95 €
   (IVA Incluído)

Porque não gosto do meu chefe - 2ª edição
Autor: Arménio Rego, Miguel Pina e Cunha, Diana Oliveira Gomes
Editora: Sílabo

Preço APG: 12,87 €
   (IVA Incluído)

   

 
Início | RH atual | Sobre a APG | Sócios | Formação | Publicações | Prémios | Ligações | Mapa do site | Contactos | Termos & Condições
redicom.pt