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CARTA DE QUALIDADE

   

Carta de Qualidade da Rede de Centros de Recursos em Conhecimento

Missão

  • Facilitar e melhorar a intervenção dos profissionais de formação
  • Aproximar e criar interfaces entre produtores e utilizadores de conhecimento
  • Apoiar a formação ao longo da vida
  • Divulgar práticas de sucesso
  • Desenvolver e difundir métodos, metodologias e produtos de formação

Valores

  • Inovação
  • Qualidade
  • Aproximação ao utilizador
  • Partilha de recursos
  • Complementaridade
  • Trabalho em Rede
  • Motivação para a aprendizagem e o aperfeiçoamento profissional

Compromissos

  • Disponibilizar a informação e os recursos necessários à atividade dos profissionais de formação
  • Desenvolver mecanismos de aproximação entre quem produz  e quem utiliza o conhecimento
  • Difundir e conceder visibilidade às experiências formativas, metodologias, e recursos técnico-pedagógicos desenvolvidos, nomeadamente com o apoio do FSE
  • Partilhar experiências e soluções
  • Permitir o desenvolvimento da formação permanente e da formação ao longo da vida


Serviços

  • Pesquisa e consulta local e a distância
  • Acesso ao CRC Virtual
  • Atendimento especializado
  • Simulação e demonstração de metodologias de formação
  • Tutoria e aconselhamento Pedagógico
  • Formação presencial
  • Empréstimos Inter-CRC’s
  • Reprodução de materiais (em respeito com os direitos de autor)


Acesso/Públicos-Alvo

Acesso público - os principais destinatários são os estudantes, profissionais de formação, formandos, as entidades formadoras, organizações públicas e privadas e a população-alvo específica de cada Centro de Recursos.
Condições de acesso público – os CRC’s deverão assegurar, gradualmente, a adaptação dos seus serviços a públicos-alvo desfavorecidos


Audição

A Rede de Centros de  Recursos em Conhecimento desenvolve mecanismos regulares de consulta aos seus utilizadores, averiguando necessidades, expetativas, graus de satisfação e recolhendo sugestões, críticas e outros contributos.

 

 
   
 
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