Siga-nos agora em
english version
INÍCIO  |  INÍCIO  |  LOGIN SÓCIOS  |  CONTACTOS  |  MAPA DO SITE
PESQUISAR
 
   

FORMAÇÃO

voltar ]
Métricas e Indicadores de Performance Digital
Destinatários
•    Diretores de Marketing, Diretores de Comunicação
•    Social Brand Managers, Digital Marketers
•    Directores de RH, Gestores de Pessoas

Enquadramento
O mundo é hoje digital e para ter sucesso é necessário dominar as ferramentas existentes. “Não podemos gerir o que não conseguimos medir”.
Uma das maiores vantagens de se fazer marketing digital é que na esfera da web tudo é mensurável. Seja qual for a estratégia escolhida, há uma grande quantidade de dados que podem ser recolhidos, analisados e utilizados para realizar ajustes e melhorar os resultados do seu negócio.

Objetivo Geral
Dotar os participantes de competências para efetuar a medição da sua presença digital.

Objetivos Específicos
No final da ação de formação, os participantes deverão estar aptos a:
•    Saber implementar um conteúdo patrocinado
•    Saber escolher o público-alvo de uma campanha digital
•    Saber medir o desempenho de uma campanha digital

Conteúdo Programático
1 - O Mundo Digital
      a.   VUCA
      b.   GAP Geracional
2 - Plataformas Digitais
      a.    Websites e Blogs
      b.    Redes Sociais
3 - Lançamento de Campanhas Digitais
       a.    Objectivos
       b.    Público-Alvo
4 - Employee Advocacy
       a.    O que é?
       b.    Como se desenha uma estratégia
5 - Desenho de um Mapa de KPI’s Digitais
        a.    Calendário de publicação
        b.    Social Media Dashboards
        c.    Scorecard de Indicadores

Metodologia
Expositiva, ativa e demonstrativa.

Requisitos
Necessidade de um PC portátil.

Formador
Miguel Luís.
Licenciado em Psicologia Organizacional, Pós-graduado em Gestão com Especialização em Marketing e Mestre em Gestão.
Desempenha neste momento a função de Assistant Director of People and Culture do Four Seasons Hotel Ritz Lisbon com a responsabilidade da área de Employer Branding.
É HR Marketer com mais de 10 anos de experiência na gestão de marcas no digital.

Data/Horário/Local de Realização
26 de março 2019

Das 09h30 às 13h00 e das 14h00 às 17h30 (7 horas)
Sede Nacional da APG
Avenida António Augusto de Aguiar, nº 106 – 7º • 1050-019 Lisboa
(frente ao “El Corte Inglès”)
Tel.: 213 580 912
email: global@apg.pt

Investimento (inclui documentação e coffee-breaks)
Sócios Efetivos e Coletivos


225,00€ + 23% IVA = 276,75€

Sócios Aderentes (estudantes) e Desempregados

100,00€ + 23% IVA = 123,00€

Não Sócios

300,00€ + 23% IVA = 369,00€


Nota
A APG reserva-se o direito de proceder a alterações de parte do programa e/ou de formador sempre que tal se justifique e por razões de força maior.

 

   
 
Início | RH atual | Sobre a APG | Sócios | Formação & Coaching | Publicações | Prémios | Ligações | Mapa do site | Contactos | Termos & Condições
redicom.pt